Comportamento, Notícia

Roubaram as doações de Santa Catarina

2 45

Exército Rouba DoaçõesIsso mesmo!! Estão roubando as doações de Santa Catarina. Comportamento deplorável, bando de animais corruptos. Postei fazem poucos dias sobre um Brasil solidário, de fato é! Por favor, não parem suas doações! Aqueles que deveriam ser os primeiros a dar o exemplo, são aqueles que causam maior dor, roubam nossas doações àqueles que tanto precisam. Não vou generalizar, seria injusto, afinal, somente uma minoria executou esse ato grotesco com quem tanto necessita. Acabei de ver algumas imagens na Rede Globo e é de impressionar, o próprio exército com seus rostos dercobertos das máscaras que usam no dia-a-dia foram flagrados com uma câmera escondida, escolhendo o que levar para suas mães, namoradas, esposas e filhos. Desanimador… Até alguns daqueles que se ofereceram como voluntários entraram na onda. Vai saber se desde o inínio não era essa a intenção, vai saber…

Enquanto isso, a 1km do galpão onde se encontram os mantimentos, estão algumas famílias tentando se acomodar e finalmente conseguirem uma noite de descanso com o estômago forrado. Jovens corretos resistindo a tentações de atos errados, tomados pelo desespero. Bebês que não param de chorar de noite pelo frio que passa pelos vãos de suas roupinhas finas. Você leitor, conseguiu formar a imagem em sua cabeça? Pois bem, existem pessoas contribuindo para que eles sofram ainda mais.

Essas pessoas, animais corruptos! Melhor que ficassem em casa assistindo tudo pela TV, assim pelo menos poderiam ter o mínimo de compaixão. Degradante… levam nosso Brasil pro buraco! Mas pensando amplamente, devemos ter misericórdia de todos, até desses animais corruptos.

Abraços!

Notícia no G1, leiam os detalhes.

UPDATE 22:00: Veja abaixo o vídeo da reportagem que comentei:

Sobre o autor / 

Daniel Accorsi

Analista Web/Sistemas formado em 2004 pela Universidade UniFil em Londrina/PR, MBA em Marketing Digital e Gestão de Projetos Web, blogueiro, desenvolvedor Kinect e fotografia como hobby. Me encontre no Twitter - @DanielAccorsi

Comentários

Arquivo

Receba por e-mail

Você receberá pro e-mail as novas publicações do Alvo Conhecimento. Poderá cancelar a qualquer momento.