Comportamento

Páscoa?!

0 27

Eu já falei e estou repetindo…”páscoa”? puramente comercial.

Antes de mais nada, quem não viu o post de apresentação, da uma passadinha lá (depois volte).

Agora sim…por favor, uma licencinha para eu fugir um pouco do assunto (estamos em Off Topics ) e aproveitar dizendo sobre nosso maravilhoso final de semana com chocolates em forma oval.
Eu tenho uma opinião formada: Páscoa é como o Natal, comércio + comércio – real motivo. Vou até dizendo, minha intenção com esse post é: NADA de religião aqui hein! :/ estamos falando de coisas do dia-a-dia e situações que estão na nossa CARA. Há aqueles que concordam comigo, ou não…
Estava eu no mercado a 1 mês e vi o pessoal montando as prateleiras -melhor dizendo, arames- de chocolates, marcas e mais marcas e tamanhos sobre tamanhos…pensei: Já?!. Continuei andando e imaginando que a cada ano que passa essas duas datas “comemorativas” sempre acabam focando uma coisa: o HOMEM!
Você acha isso forte? pelo menos pra mim é!

O mais importante nisso tudo é o respeito nas opiniões, se fôssemos todos iguais, o mundo seria “sem crises”, afinal, todos teriam os mesmos costumes e valores.

Aproveitando o momento, faço um convite a você. Vai rolar uma festa chamada Páscoa das Nações, em sua 10ª edição apresentando comidas típicas, artesanatos e a cultura das nações, só que essa é com uma pitada (pitadona) a mais, teatro, dança, apresentações diversas, e o grande e esperado momento “Broadway”: a cantata, bem brasileira! Foi feito um convitinho virtual para mais informações.

Abraços,
Daniel Accorsi

Sobre o autor / 

Daniel Accorsi

Analista Web/Sistemas formado em 2004 pela Universidade UniFil em Londrina/PR, MBA em Marketing Digital e Gestão de Projetos Web, blogueiro, desenvolvedor Kinect e fotografia como hobby. Me encontre no Twitter - @DanielAccorsi

Comentários

Arquivo

Receba por e-mail

Você receberá pro e-mail as novas publicações do Alvo Conhecimento. Poderá cancelar a qualquer momento.