Comportamento

O que voce faria numa cena dessa

5 690

Uma coisa me deixou muito indignado no dia de hoje. Compromisso marcado para as 09:20, revisão obrigatória do carro, 6 meses. Saindo de meu trabalho para pegar o carro e levar à concessionária, me deparo com meu carro preso entre uma moto -praticamente colada- e na parte da frente outro carro encostado. Fiquei furioso ao ver que o carro da frente, um Polo, estava usando rabicho que conseqüentemente relou em meu pára-choque e placa. O que você faria ao ver uma cena dessas com seu carro?

Fique pensando, coloquei um belo de um aviso, fotografei e peguei a placa. Eu iria tomar providências sérias. Mas antes resolvi procurar o dono e vasculhei a empresa onde trabalho. Achei, conversei com cara de emburrado e solicitei gentilmente que afastasse um pouco para não prejudicar minha pintura. Não vou comentar as poucas desculpas que ele falou.

Após afastar um pouco, vejo que não causou nada, apenas relou! Acredito que 1cm a mais iria me prejudicar. Final: perdi meu compromisso!

Ah, tentei achar o dono da moto, mas ele já tinha ido embora, perto do horário de almoço. Se conseguisse falar com ele, iria perguntar porque os motoqueiros param tão perto dos carros.

Vejam as fotos! O que vocês fariam?

Carro Foto 1

Carro Foto 2

Carro Foto 3

Carro Foto 4

Sobre o autor / 

Daniel Accorsi

Analista Web/Sistemas formado em 2004 pela Universidade UniFil em Londrina/PR, MBA em Marketing Digital e Gestão de Projetos Web, blogueiro, desenvolvedor Kinect e fotografia como hobby. Me encontre no Twitter - @DanielAccorsi

Comentários

Arquivo

Receba por e-mail

Você receberá pro e-mail as novas publicações do Alvo Conhecimento. Poderá cancelar a qualquer momento.