Comportamento

O que voce faria numa cena dessa III

0 275

tijolo_alvo_conhecimentoFalta de assunto? Não! Indignação! Da pra começar uma coleção de tópicos deste estilo. Novamente em meu trabalho (não viu a outra? Clique aqui), estava de saída, em torno de 18:30 quando me deparo com um pedaço de tijolo sobre meu carro, para ser mais exato, em cima de meu pára-brisa. Me veio uma sensação muito estranha do tipo: como um pedaço de tijolo veio para sobre meu carro? Assim: só um pedaço? Como? O manézinho não colocou ali gentilmente, então me sobram duas possibilidades: sacanagem de algum colega meu que passa todos os dias por ali, ou uma criança que jogou na tentativa de acertar outra. Isso porque existe uma escola infantil ao lado que gera um fluxo de “mini-gente” todas as manhãs.

Bom, descartei a idéia de terem atacado o tijolo inteiro, tenho certeza que encontraria outros sinais espalhados por ali, na lataria do carro, claro! É pra acabar mesmo!

Tijolo

 

Tijolo2

 

Então! O que lhe resta fazer? Simples! Pegar e jogar fora.

 

Sobre o autor / 

Daniel Accorsi

Analista Web/Sistemas formado em 2004 pela Universidade UniFil em Londrina/PR, MBA em Marketing Digital e Gestão de Projetos Web, blogueiro, desenvolvedor Kinect e fotografia como hobby. Me encontre no Twitter - @DanielAccorsi

Comentários

Arquivo

Receba por e-mail

Você receberá pro e-mail as novas publicações do Alvo Conhecimento. Poderá cancelar a qualquer momento.