Comunicação, Notícia

O homem da Música Feliz

0 27

Já faz um tempo que estava para escrever sobre este assunto. Acho fantástico como hoje em dia ainda existem pessoas que se preocupam com o bem estar das outras. Acho que o mundo é carente desta qualidade. Vi há um tempo em um post do Update or Die sobre um homem que trabalha em suas músicas a história de crianças com doenças crônicas. Essas músicas são criadas de forma a contar um pouco da personalidade e gostos dessa criança. O objetivo deste músico e compositor é trabalhar para que haja uma melhora na auto-estima do paciente. O trabalho é gratuito e totalmente voluntário. Existe uma equipe de cantores e instrumentistas, incluindo um completo estúdio de gravação.

Fiquei motivado hoje –novamente- por receber um update no Twitter informando a criação de mais uma canção. Estamos falando de Marcelo Morgan, ele realmente não desiste, nem deve! A satisfação de ver uma criança feliz não tem preço.

musica_feliz_alvo_conhecimento_2
Em seu site podemos encomendar uma música, é necessário preencher um formulário contendo várias perguntas chaves para a elaboração da produção. Tudo de graça. Eu me alegro em ver esse tipo de ação onde não há segundas intenções, apenas o desejo de espalhar a alegria. Pessoas assim, tocadas pela mão de Deus, merecem ser homenageadas.

Ele concretizou o projeto com o nome de Música Feliz e hoje traz um vasto repertório para os mais variados nomes. Ao ouvimos suas canções logo vem em mente como foi o momento quando a criança a recebeu, acho que é algo que não podemos dizer em palavras.

Penso que esse tipo de ação é como uma engrenagem: a engrenagem da vida, que motiva outras pessoas a tomarem uma atitude em prol da sociedade. Visite seu site, ouça suas músicas e colabore com seu projeto. E nós? Vamos também fazer algo?

Sobre o autor / 

Daniel Accorsi

Analista Web/Sistemas formado em 2004 pela Universidade UniFil em Londrina/PR, MBA em Marketing Digital e Gestão de Projetos Web, blogueiro, desenvolvedor Kinect e fotografia como hobby. Me encontre no Twitter - @DanielAccorsi

Comentários

Arquivo

Receba por e-mail

Você receberá pro e-mail as novas publicações do Alvo Conhecimento. Poderá cancelar a qualquer momento.