Curiosidade

Excelente atendimento, as vezes acontece!

1 29
O que me motivou a escrever este post foi um raro acontecimento nos dias atuais: um excelente atendimento. Vemos pessoas reclamando diariamente. Hoje mesmo li num post -dentre muitas informações- sobre uma reclamação no atendimento da Claro, bom, apenas um exemplo. E que coincidência, nesse exato momento recebo no twitter outra reclamação da Claro, que coisa! Mas não quero falar disso agora, digo, da Claro, sei que é assunto para quebrar em 10 partes.



Na verdade o atendimento do Registro.br via e-mail sempre foi bom e com retorno em tempo hábil. Apenas resolvi expor minha gratidão à equipe, principalmente dessa última vez que me responderam antes mesmo de eu pensar em tomar alguma atitude. Estão de parabéns, um exemplo para a grande maioria, grande mesmo, que perderam em algum lugar no tempo o significado da palavrinha “cliente”.

CallCenter - O mal!

Se recebemos uma cobrança indevida ligamos para o atendimento, sabem os 0800, sempre a última opção na URA é a que desejamos. Ficamos esperando mais de 20 min na linha para começar a falar. Péssimo atendimento, voz de quem acabou de acordar, desgosto total, sinceramente! Após algumas respostas como “não posso”, “não dá”, “o sistema não permite” entre outras que esses “robozinhos” são programados a dizer. Nos sentimos completamente idiotas e impotentes. Nos sentimos desprezados e ridicularizados.

Sem contar nossa “justiça”, acaba até se tornando um fator positivo para as corporações. Ridículo!

Novamente meus parabéns ao Registro.br, excelente atendimento! Mostrem a todos o que vocês pensam sobre como levar um cliente a sério, afinal, vale mais um bom relacionamento do que R$ 30,00 a mais por ano.

Sobre o autor / 

Daniel Accorsi

Analista Web/Sistemas formado em 2004 pela Universidade UniFil em Londrina/PR, MBA em Marketing Digital e Gestão de Projetos Web, blogueiro, desenvolvedor Kinect e fotografia como hobby. Me encontre no Twitter - @DanielAccorsi

Comentários

Arquivo

Receba por e-mail

Você receberá pro e-mail as novas publicações do Alvo Conhecimento. Poderá cancelar a qualquer momento.